
Disse ela...
.. e disse eu, Abdel.
-Da destilação de bagaço ao universo do azulejo luso, eis um brinde ao ursismo do colectivo! Urra! Albergue da caspa dos dias e do cotão que tanto nos preenche. Também gostamos de naperons e aparamos gratuitamente as patilhas a portadores de lentes fotogrey-
Sabeis porventura quem é o lindo menino da foto?
Para quem não limpou o respectivo canal auricular após a espantosa sondagem allnakediana fica um "Abram os olhos, catano!"... Este é o James Watson, o tal Nobel que vaticinava a superioridade intelectual do espécime caucasiano sobre o africóide.
A estupidez da afirmação tinha o valor que tinha, uma vez que, dada a sempre debatida liberdade de expressão, o homem pode dizer o que lhe der na gana. O bonito da história vem no seguinte artigo com o sugestivo título: Afinal, o Nobel James Watson tem genes negros. Espero que leiam atentamente... Bem bom! Arriscaria mesmo um "Porreiro, pá!"
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1313433Um abraço
Sim, é uma verdade insofismável (sempre quis usar esta expressão, e também um chapéu de palhinha e polainas enquanto sapateava ao som dos Pauliteiros de Miranda), sou um bocado paranóico. Lia eu o artigo do Público sobre as “falhas” do dossier do qualquer-cena José Sócrates enquanto aluno da afamada (por razões do CACETE) Universidade Independente quando fui brutalmente sacudido pela seguinte teoria. Há uns dias, como a Celsiberage (este francesismo do “age” trás, sem dúvida, classe a este pardieiro) , deve recordar, surgiu a confusão na Universidade Independente, com uma série de casos de má gestão e fraudes a virem à tona. Ora, entre uma beberage fermentada e um tremocito, fez-se luz e… não é que é coincidência a mais? Logo congeminei mais uma conspiração genial. E também uma forma de não trocar de meias sem afectar a sensibilidade olfactiva dos transeuntes. Sabendo JS que iria ser perseguido por estas “falhas”, de calibre “fendal” equivalente à falha de St André, na Califórnia ou dos dentes de Luís de Sousa, lançou o boato aqui e ali, semeando a confusão. Assim, de uma tabocada, JS deixa a explicação para a desorganização do seu processo à confusão da UI. Brilhante, anh?
Ou então não, não passa apenas da incompetência dos serviços admnistrativos da UI, ao assinarem com tinta branca documentos comprovativos de cadeiras feitas.
Hmmm… Não sei o que será mais crível, a bizarria da minha mente ou as mentes bizarras da UI.
Aulas de português proibidas em liceu suiço
O director de uma escola suíça está a impedir, desde Janeiro, cerca de 100 alunos portugueses de frequentar as aulas de língua portuguesa, atitude que pais, alunos e professora consideram "xenófoba" e "discriminatória".