19 janeiro 2008

JESUS E O VAGABUNDO

Abdel falou-me de uma peça de animação absolutamente genial, onde uma espécie de lontra ou esquilo ameaçada pelo Homem decide combatê-lo com as armas que tinha mais "à mão": os testículos. Sim, foi essa a reacção que tive: WTF? Nada mais haveria a inventar, essa premissa tinha atingido o topo do bizarro, julgava eu. Até que descobri isto: At Jesus Side. Um épico sobre quatro animais que participam na redenção das nossas almas, procurando salvar Jesus. É preciso dizer mais? Ora vejam.
Já agora, onde está isto na Bíblia?



Não me perguntem nada. Ainda estou abismado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que está muito bom.

Reparem que os animais prefiguram personagens bíblicas.
(camaleão Miguel, vistido de soldado. Miguel é o Anjo que derrotou o Mal (Evil))
entre muitas outras relações com a bíblia.

As situações de não serem aceites como eram. De estarem unidos mesmo nas tribulações.

Acho-o bastante educativo. E passa uma boa mensagem

Uma dobragem em portuguÊs para os miúdos perceberem era óptimo.

atsiranimes