04 julho 2009

Como comprar um dicionário!

Bem, muita forma haverá de certeza, mas desconheço as mais versáteis como......sei lá.......gamá-lo! Mas a verdade é que preciso dum para me actualizar nos dizeres da blogomania (penso que era um dos termos utilizados pelo afamado Michael Jackson, antes de fazer a sua última cirurgia plástica que terá sido esticar o pernil - esta última segundo fonte fidedigna...o Né).
Há pouco quase que senti nas peles secas dos calcalhares aquela comichão de musa inspiradora, mas não é que me ocorre que a tinha deixado escorregar na "tualette" da PV, vulgo pensão viriato.
Fiquei tal e qual o falecido rei da pop, indisposto e pálido, quase que branco.
Mas nada como uns valentes e elegantes cornos governamentais para nos fazer reconsiderar a definição de cornudo. Camaradas, há que "encoitar" mais para perceber a mensagem de revolta.
Viva o Ribatejo! Viva os forcados patrocinados pelas holding dos tios dos primos e afilhados do senhor ministro secretário imperador e demais vísceras partidárias, pois só estes para embelezarem as nossas paredes de sala..........isto faz-me lembrar a alternativa do empalamento à decapitação....mmmm.....mmmm!!!!
Mas então viria mais um bovino de pontas afiadas, em nome da segurança social....solidariedade ou sei lá .... falta de trabalho, a espernear o aumento do desemprego no nicho de mercado daqueles que tratam do embalsamar de tantas cabeças como as dos nossos amigos cornudos!
Portanto.........evitem sair de casa de vermelho.

1 comentário:

todonu disse...

Ora, seja bem vindo a este famigerado estaminé, caro onde estás tu.....?
E de truces vermelhos? Posso sair?