04 junho 2008

Agora a sério!

Apercebo-me do horror da espuma dos dias (conceito que nunca apurei verdadeiramente) ao sentir o tempo a passar pela minha resignada Neurónia! A cidade que outora habitara fulgurante sob o meu escalpe é hoje uma ruína lamentável... Creio mesmo que algo se passa, uma vez que não tenho como recordar uma extraordinária conversa que tive com o camarada Todonú que terminara com algo como "Isto tem de ser partilhado com o Mundo, é fenomenal!" O problema é que não me recordo do que é que deveria ser partilhado...

No entanto, alguma coisa daqui consegui depreender. A luta da causa Celsibera cada vez mais se vai vergando aos intentos Púricos, renegando a cadeira de napa e passando a encostar a vertebral lombada no belo sofazito.

Em suma, posso estar a perder a memória, posso estar a transformar-me numa espécie de anémona radiosa mas praticamente acéfala, mas uma coisa é certa: ando estimadinho e creio que este problema de memória é da cevada... Vou continuar a experimentar até ter certeza desta relação.

Ah, já tinha saudades deste cheirinho de puro cotão fresco!!

1 comentário:

The Star disse...

A napa da cadeira e o café registado...