15 setembro 2008

O Momento da Violação!

ARGH!!!

Finalmente conceberam a tortura voluntária. Eu ainda pensei que fossem actores, mas a pouca atenção que prestei foi suficiente para estar a escrever estas linhas com tal empenho que sinto as teclas a partir...

Este personagem arruinou a vida toda para todo o sempre por 25 mil euros. Ainda diz que quem o conhece sabe que ele não é assim. A saber: não gosta de brincar com a filha, já foi trabalhar com os copos (é motorista da tropa), já traiu a companheira mais de 15 vezes nem sempre com as devidas cautelas de latex, não acha que as mulheres tenham perfil para a vida militar, não perdoava a companheira se esta o traísse, acha que a sua melhor caracteristica é a aparência, etc, etc, etc.

Esta é a verdade: precisamos do podre dos outros para aligeirar o nosso que nem sempre sabemos que cheira mesmo mal. Este rapaz nem sonhava que o espelho não lhe retribui toda a verdade... Fenomenal. A sôdona Teresa é que sabe. A devassa do privado vende, nem que seja para vermos partes íntimas a serem violadas. Será que já pensaram nisso? Qualquer coisa como o Momento da Violação!

Vede, vede! Este é um perfeito hino à televisão da caspa e do cotão!



E o resultado no fim...

7 comentários:

Maura disse...

É preciso estar-se muito desesperado por dinheiro para alguém se sujeitar a isto! Ou ser muito burro!

Mas ainda consigo ver o pior disto... é que ela vai perdoá-lo de tudo porque ele ganhou uns trocos jeitosos para comprar um sofá novo lá para casa!

Um beijo UD!

Abdel Sesar Im disse...

ó Maura?
esse conhecimento aprofundado da alma humana espanta-me!

Abdel.

vidalinic disse...

Eu até acho que não é conhecimento. É a infeliz lógica elementar do meio vazio... Quase que aposto que vai mesmo acontecer como a Maura disse.

Maura disse...

Caro Abdel Sesar, sou uma visionária ao seu dispor!

Oh Vidalinic, que raio de foto é essa que ainda não consegui vislumbrar mas que me parece dar gómitos?

todonu disse...

Levavam era os dois com uma moca de Rio-Maior nas rótulas! E isso por que estou numa de delicadeza e tal! Indivíduos como estes careciam era de valente sodomização em praça pública, alvo de transmissão radiofónica em AM, regada com ligeira estática de 5 em 5, vá lá, 10 em 10 segundos.
Olé!

vidalinic disse...

ó maura... aquilo eram uns comeres que me fizeram bem mal.

era provisório. agora sim, sinto-me pleno.


beijo de saudades

vidal, o linic

Maura disse...

Sodomização assistida, portanto, todonu? Acho legal!

Vidalinic, cotãozinho! Que delícia!