22 outubro 2008

Livros da Nossa Vida III

Retomo a rubrica Os Livros da Nossa Vida com alegria - facto é, até pela natureza da minha pessoa que não me deixa ser de outra maneira que não esta! -, mas principalmente com um sentimento de precaução, atento aos dias novos, a estes ares que se erguem.
O Homem anda diferente: não é outro, é novo. E, assim, outros Homens são precisos, preparados e armados com novas ferramentas para os acasos - ou não. Ou porque os bancos já não emprestam como emprestavam e o sujeito simples tem que - naturalmente, acrescento - pedir noutros locais, munido com novos argumentos; ou porque jovens desconhecidos pedem emprestados os carros sem os devolverem, o Homem Novo tem que acelerar no vento do contratempo, recorrer às ferramentas que Deus lhe deu - mãos e capacidade de ler esquemas- e seguir este belo compêndio que trago hoje ao escaparate.
O Livro não é novo, mas cumpre com o Vento do Auspício: o leitor pode finalmente construir a sua própria bazuca e tomar o rumo dos novos tempos com um companheiro fiel - atenção que uma má montagem pode também acabar com a própria vida.
Leia Como construir a Sua Própria Bazuca, e seja um Homem Novo, dos Novos Tempos.

Daqui,
Abdel.

4 comentários:

vidalinic disse...

Ah, Abdel! Mais uma vez, um grande bem-haja! Estava mesmo precisadinho. Finalmente poderei obter a paz que sempre ambicionei e conseguir uma boa dose de lazer com meia dúzia de demolições que me parecem pertinentes.

Daqui para aí este amplexo!

Anónimo disse...

No outro dia lí, num sábio manual de medicina, o conceito de desinteria transcendental. Como podem imaginar devo ter lido mais de 20 páginas e fiquei a saber o mesmo (nada). Podem os excelsos cotónicos dar-me uma mãozinha (ou cuequinha) neste conceito???

Abdel Sesar Im disse...

... é "coiso", que dá pra tudo.

todonu disse...

Coiso e tal para ser mais preciso e completo, meu caro.