20 fevereiro 2009

A ONION FAZ A FORÇA

Ok. Não faço ideia se alguém é frequentador deste famigerado lugar, cujo nome liberta aromas que navegam entre caldo de cebola ou, na pior das hipóteses, sovaco sulfatado. Se é frequentador, parabéns, é sinal que conhece algo mais que este pardieiro e a sua vida não é assim tão deprimente. Por outro lado, fique a saber que mudar de cuecas diariamente e usar desodorizante são o primeiro passo para ter amigos. E amigas também.
Bom. Dizia eu então que The Onion é uma espécie de cebola virtual. Mas das boas, das que não fazem chorar. Quando a descascamos, camada a camada, descobrimos que da América também vem non-sense do bom. Sobre um aspecto de seriedade cênêéniana desbobinam caspa pérfida sobre assuntos que vão do mundano ao intelectual... Tal como nós. Ou seja, são peritos em boçalidade fina.
Como tenho uma costela geek, é habitual "cheirar" o espaço de observação dos gadgets actuais, apesar de sentir que possivelmente irei encontrar a suprema análise a um corta-unhas com leitor mp3 (sempre útil).
Esta é a última pérola que encontrei. Vejai!




Sem comentários: