06 novembro 2008

"FAxISTAS" COM x DE "Ó FAxAVOR"

É verdade, meus caros... por vezes sinto uma nostalgia tremenda no que concerne a circo. Cardinalli, Chen e mesmo o televisionado Circo do Mónaco são espaços para sempre cotonizados nesta memória enevoada por vapores etílicos. Surpreendido fui quando a actividade circence atravessou meio Atlântico e assentou a lona no hemiciclo (aquilo é um hemiciclo ou uma mesa de sueca? Tive a impressão de ver um dominó numa das bancadas) do Parlamento da Madeira. Nada que surpreenda quem segue atentamente as sessões parlamentares madeirenses, como eu e mais 2 indivíduos, residentes no Júlio de Matos. Já agora, ambos pediram encarecidamente que divulgasse que o Unabomber não usava boxers mas trousses ÇaVa, embora o de bigode insistisse que isso não teve repercussões na subida do Brent. Tenho dúvidas. E um pelo encravado num dedo do pé, o que é grave, visto não ter pelos nos dedos do pé.
Já que referi o Júlio de Matos... não acham que este militante, dessa enormíssima força política,  liderada pelo futuro-Garcia-Pereira*-mas-sem-o-mesmo-carisma-embora-os-óculos-demodé, Manuel Monteiro, parece um evadido dessa instituição?



* E peço desde já, as minhas sinceras desculpas a Garcia Pereira por ter usado o seu nome numa mesma frase que o nome Manuel Monteiro.

1 comentário:

Abdel Sesar Im disse...

aquele trapo nem para cueca serve, que eu não gosto delas listradas.