12 novembro 2008

COISAS DO CATANO

Ok. Isto já não é novo, mas caspa com uma certa idade dá um toque vintage a este pardieiro mal afamado. Pouco há a dizer sobre isto. Mesmo já tendo visionado "isto" há bastante tempo, continuo a ficar impressionado com o conteúdo. E sabem vós que é necessária uma grande dose de hiper-realidade, servida ao almoço e regada com tinto Santinho de preferência, para assolar esta mente pérfida. Atentai, pois, aos dois minutos e meio mais inutilmente desperdiçados a fazer... a fazer... coiso! Eis Chris Crocker, esse mito.



Claro que não vos ia deixar a sofrer com esta atrocidade. Sou vil, mas nem tanto. Just in case, ainda hoje, limo graciosa e pacientemente o meu pequeno, mas garboso machado para a eventualidade de me cruzar com este personagem. Sim, porque pode precisar sempre de alguém para lhe rachar a lenha.
Para acalmar docemente a vossa psique, apresento-vos Seth Green, o "Chris" de Family Guy (esse grande expoente de cotão cartunesco) e a sua versão "Crockiana".



Sinceramente, fico com a sensação que o original é mais hilariante que o "cover", apesar de ambos terem bigode, excepto o original.

3 comentários:

Abdel Sesar Im disse...

ainda ontem eu escrevi sobre a Humanidade (http://travelingornot.blogspot.com/), e hoje isto?

Puta que pariu!
Digo uma asneira, e o Agostinho que mo perdoe por não estar a meu lado para me fazer o eco com um poderoso "C#lho para ti também".

Violento?

Anónimo disse...

o que mais me assusta é que personagens do género começam a ser comuns!!!

Medo, muito medo!

Anónimo disse...

gostava de deixar a minha contribuição no mesmo formato (video), oiçam com atenção pois a vontade de chorar que têm neste momento só poderá ficar ainda mais aguda após o visionamento do vídeo que devería fazer parte da grade enciclopédia celciberiana.


http://www.youtube.com/watch?v=kkaZyR2KpNE