01 fevereiro 2007

O AMOR ESTA NO AR

Marli está de volta com "O Amor Está No Ar".
Após meses de ausência, abençoando os nossos ouvidos com o silêncio devido, Marli apresenta-se em forma, roliça, macia, carnuda e, por fim, curta e grossa, mostrando todo o seu poder vocal e carnal. Uma diva, enfim.
Se em Bertulina Marli já atingia picos de insanidade imesuráveis, então que dizer deste desvario? Apenas que não há limites para a criatividade burlesca de Marli. Dois momentos a registar: a mestria de Marli no piano, qual Maria João Pires, e a aparição do assexuado Ken, saído de um cozinhado à base de dois ovos e uma cenoura (can you picture this? oIo). Julgo que definem a aura sexual que envolve o estranho mundo de Marli.
O refrão é pungente. Visceral mesmo.

"Minha flor está pronta pra ser polinizada.
O Amor está no ar, vamos copular"

Em suma, este tema não é um hino ao amor platónico, das emoções, mas sim um grito desesperado por troca de fluídos, vulgo queca.
É verdade que a flor está lá, só não sei quem a quererá polinizar.

2 comentários:

vidalinic disse...

O horror! A dor!

Nem o homem da guita polinizaria tal pérola de unto!

Nem Roxana Banana(que, na verdade era um macho) com um qualquer "Roliço, Grosso Instrumento do Prazer"(sic) pensaria em afagar tal criatura do demo.

Sou levado a crer que há certamente mensagens invertidas nesta "peça". Só isso permitirá manter a crença que não foi o mundo inteiro a inverter-se...

Anónimo disse...

acho que o que interessa mesmo é que: "O amor está no ar"

Mas isto não é a tradução directa do "Love is in the air". Os graves são idênticos e o clip assemelha-se.