28 fevereiro 2007

UM MERO ACASO?




Efectuando uma pesquisa no google com o termo todonuesodebotas aparecem 5 resultados. Os dois primeiros são relativos a posts do blogue, nada de surpreendente até aí. Aparece no destakes (!), site que como o o nome indica, destaca algo que se procure, mesmo a coisa mais inútil que se imagine, como este blogue.
Mas os resultados seguintes são no minímo inquietantes. Aparecem ordenados por um mero acaso ou é algo previsto, direi mesmo, intencional, qual desígnio divino? Einstein preconizava um Universo onde tudo é relativo, mas nada é casual. Daí sempre me ter perguntado do porquê das festas formais. E onde deixei o meu pente das sobrancelhas. Adiante. A Teoria da Relatividade expõe-se, assim de forma brutal e simples. Como um exibicionista, mas sem gabardine. Uma notícia sobre Assédio Em Directo (por certo recordam aquele famigerado telefonema onanístico para a Sic Notícias) e logo a seguir o profile do Abdel! Demasiada coincidência, ou será que não? Estão a fazer a ligação? Um mais um, e tal e coiso, E=MC2? Eu estou.

2 comentários:

Anónimo disse...

inquietante é q tu conhecendo-o ha mais de uma hora, ainda acredites em coincidencias...

Abdel Sesar Im disse...

... ainda estou a digerir a relação. E depois de ter visto o filme... digo que de certo modo estou orgulhoso da relação... pois que o autor da proeza deve ser um homem feliz, hoje. Tudo bem, louco, mas feliz.
E aqui que ninguem nos ouve, um homem árabe passa por privações que poucos podem conhecer.

Abdel.