06 fevereiro 2007

À BEIRA DA ESTRADA




Ora bem amigos. Não costumo olhar para facturas de coisas com valor tão mixuruca como um café, mas algo me levou a reparar nesta.
Sempre soube que as estações de serviço são geridas por uma bem organizada congregação de chulos e ninguém me convence do contrário. Com o advento das autoestradas e afins, convenhamos que era difícil alguém "micar" as meretrizes, dada a velocidade de circulação. O que em alguns casos era uma benção. Daí a aposta desta espécie de "machularia" nas estações de serviço, mais precisamente nas "lojas (coffee shops)". Nem tiveram que mudar o local do negócio pois continua a ser bem à beirinha da estrada e puderam continuar a aliviar a carteira do incauto automobilista. Como sei que são quengas que ainda trabalham lá? Simples, como a escrita nunca foi o forte delas, mas sim a "oralidade", percebe-se o porquê de para elas Spearmint não ser diferente de Spermint ou ainda de Sperm!!! Velhos hábitos não se perdem de um dia para o outro.
A única diferença entre a antiga situação prostibular e a recente é que agora quem sai f****** é o cliente.
Mas adiante. O que me leva a falar disto é o que vem escrito na factura.
Ora vejam:

TRIDENT SPERM

Mas que belo hálito ahn? Proteico...

4 comentários:

Anónimo disse...

Atentai também no detalhe do nome do tasco; enquanto as Pérolas Negras, os Elefantes Brancos ficam em becos sombrios nas grandes urbes, aí no espaço plano da autoestrada temos o Javali Guarda... Sugestivo?

Anónimo disse...

Um dos problemas decorre da utilização de tais pastilhas é a fecundação das amígdalas. Um gajo pensa que está a mascar um aroma de Menta/Folha de Eucalipto/Raspa de Mirtilho que se derrete na boca e não nas mãos, e acaba com um conjunto de diabretes às cabeçadas às papilas gustativas. Interrogo-me se só um conseguirá penetrar as amígdalas.
Foram já relatados casos dramáticos de pessoas que inadvertidamente, não se tendo precavido com um contraceptivo Tantum Verde (extra espermicida, estriado (notar a diferença entre estriado e estreado), engravidaram. Os miúdos ficam com o BI manchado pela paternidade Trident quando toda a gente sabe que das 3, só uma das mordidelas gerou a criança.
Será que o aborto é nesta situação aceitável? E até que altura? Será o aparecimento da primeira cárie o momento certo para acabar com esta gravidez indesejada? Será que por esta altura o abcesso não pode ser já considerado uma entidade viva sendo um crime a destartarização do pré-molar inferior?
A Colgate pronunciou-se já e admite lançar uma escova que além de 3 cabeças oscilantes, um limpador de língua e um limpador das paredes internas da boca, incluí ainda 5 lâminas para um barbear mais suave. Quando questionada sobre a utilidade das 5 lâminas no combate à gravidez oral, o representante disse, e cito: "Ando com uma dor lombar que não se pode".
A Pepsodent reagiu e disse que ou o MillenniumBCP aumenta o valor de oferta pelas acções do BPI ou cada vez mais portugueses terã mau hálito ao acordar. Até ao momento não conseguimos obter uma reacção de José Mourinho.

todonu disse...

É por isto que julgo que Souto Moura foi condecorado com a Grã Cruz da Ordem de Cristo. Não pelo trabalho na PGR mas sim no combate às cáries provocadas por "mascamento" de Trident Sperm até às 10 semanas.

Abdel Sesar Im disse...

- Atchim.- disse o menino.
- Santinho. - disse a menina.

abdel.